top of page
Search
  • izexatromo

Qaydasiz Doyus 2021: filme de ação e luta do Azerbaijão



Qaydasiz Doyus 2021: O que você precisa saber sobre esse esporte radical




Se você está procurando um esporte emocionante e intenso que testará seus limites físicos e mentais, talvez queira conferir o Qaydasiz Doyus. Esta é uma forma de artes marciais mistas (MMA) que se originou no Azerbaijão e ganhou popularidade em outros países também. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Qaydasiz Doyus, incluindo sua origem, regras, benefícios, riscos, treinamento e eventos.


O que é Qaydasiz Doyus?




Qaydasiz Doyus, que significa "luta sem regras" no Azerbaijão, é um tipo de MMA que permite quase qualquer tipo de golpe, grappling e técnicas de finalização. Ao contrário de outras organizações de MMA, como UFC ou Bellator, Qaydasiz Doyus não tem classes de peso, rounds, limites de tempo ou juízes. A única maneira de vencer uma partida do Qaydasiz Doyus é por nocaute, finalização ou paralisação do árbitro.




qaydasiz doyus 2021



A origem e a história de Qaydasiz Doyus




Qaydasiz Doyus foi criado no início de 1990 por artistas marciais do Azerbaijão que queriam testar suas habilidades uns contra os outros de forma realista e irrestrita. Eles foram inspirados pela cena de luta underground na Rússia, onde eventos semelhantes eram realizados sob o nome de "boi bez pravil" (luta sem regras). Qaydasiz Doyus logo se tornou um esporte popular entre os jovens do Azerbaijão, que o viam como uma forma de expressar seu patriotismo, coragem e honra.


Qaydasiz Doyus também atraiu a atenção de outros países, especialmente da Turquia, para onde muitos lutadores do Azerbaijão migraram para seguir suas carreiras. Alguns dos lutadores Qaydasiz Doyus mais famosos incluem Ramil Gasimov, Samir Huseynov, Elvin Abbasov e Elmar Mammadov. Eles competiram em vários eventos internacionais de MMA, como K-1, Pride FC, Cage Rage e M-1 Global.


As regras e equipamentos de Qaydasiz Doyus




Como o nome sugere, Qaydasiz Doyus tem muito poucas regras e regulamentos.As únicas coisas proibidas são morder, arrancar os olhos, atacar a virilha, puxar o cabelo, fisgar peixes e atacar um oponente inconsciente. Fora isso, vale tudo. Os lutadores podem usar socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, cabeçadas, tapas, arremessos, quedas, estrangulamentos, chaves, imobilizações e golpes em qualquer parte do corpo.


As partidas do Qaydasiz Doyus geralmente são realizadas em um ringue ou jaula com luvas acolchoadas e caneleiras. Às vezes, os lutadores também podem usar protetores bucais e protetores de virilha. No entanto, não há padronização ou regulamentação dos equipamentos utilizados no Qaydasiz Doyus. Alguns lutadores podem optar por usar mais ou menos equipamentos de proteção, dependendo de sua preferência ou acordo com o oponente.


Por que as pessoas praticam Qaydasiz Doyus?




Qaydasiz Doyus não é um esporte para os fracos de coração. Requer um alto nível de aptidão física, resistência mental e tolerância à dor. Também envolve muitos riscos, como lesões, infecções e questões legais. Então, por que as pessoas praticam Qaydasiz Doyus? Aqui estão alguns dos possíveis motivos:


Os benefícios de Qaydasiz Doyus




O Qaydasiz Doyus pode oferecer alguns benefícios para quem o pratica, como:



  • Melhorando as habilidades de autodefesa: Qaydasiz Doyus pode ensiná-lo a se defender em uma situação da vida real, onde não há regras ou árbitros. Você pode aprender a usar várias técnicas e estratégias para superar seu oponente, independentemente de seu tamanho, força ou estilo.



  • Melhorar a saúde física e mental: Qaydasiz Doyus pode ajudá-lo a melhorar sua resistência cardiovascular, força muscular, flexibilidade, coordenação e reflexos. Também pode aumentar sua confiança, disciplina, foco e gerenciamento de estresse.



  • Expressando-se e se divertindo: Qaydasiz Doyus pode ser uma maneira de expressar sua personalidade, criatividade e emoções. Você pode escolher seu próprio estilo, equipamento e táticas. Você também pode aproveitar a adrenalina, o desafio e a camaradagem com seus colegas lutadores.



Os riscos e desafios de Qaydasiz Doyus




Qaydasiz Doyus tem suas desvantagens e perigos. Alguns dos riscos e desafios que você pode enfrentar incluem:



  • Sofrendo ferimentos graves: Qaydasiz Doyus pode causar danos graves ao seu corpo, como cortes, hematomas, fraturas, concussões, hemorragia interna, falência de órgãos e até a morte. Você também pode contrair infecções ou doenças do sangue ou saliva de seu oponente.



  • Enfrentando consequências legais: Qaydasiz Doyus não é legal em muitos países, especialmente naqueles que têm leis rígidas sobre violência e jogos de azar. Você pode ser preso, multado ou encarcerado por participar ou organizar eventos do Qaydasiz Doyus. Você também pode enfrentar ações judiciais de seus oponentes ou de suas famílias se os ferir.



  • Lidando com o estigma social: Qaydasiz Doyus não é amplamente aceito ou respeitado pela sociedade dominante. Você pode enfrentar críticas, discriminação ou ostracismo de sua família, amigos, empregadores ou autoridades por estar envolvido no Qaydasiz Doyus. Você também pode ter dificuldade em encontrar patrocinadores, parceiros ou oportunidades para sua carreira.



Como treinar para Qaydasiz Doyus?




Se você está interessado em praticar Qaydasiz Doyus, você precisa se preparar física e mentalmente. Aqui estão algumas dicas sobre como treinar para Qaydasiz Doyus:


As habilidades e técnicas básicas de Qaydasiz Doyus




Qaydasiz Doyus é uma combinação de várias disciplinas de artes marciais, como boxe, kickboxing, luta livre, judô, caratê, muay thai e jiu-jitsu. Você precisa dominar as habilidades e técnicas básicas de cada disciplina, como:



  • Impressionante: Você precisa aprender a desferir e se defender de socos, chutes, cotoveladas, joelhadas e cabeçadas. Você precisa praticar sua velocidade, potência, precisão e tempo. Você também precisa saber como atingir diferentes partes do corpo de seu oponente, como cabeça, tronco, pernas e articulações.



  • Agarrar: Você precisa aprender a derrubar e controlar seu oponente no chão.Você precisa praticar seu equilíbrio, alavancagem e transições. Você também precisa saber como aplicar e escapar de vários estrangulamentos, chaves, imobilizações e golpes.



  • Submissão: Você precisa aprender como fazer seu oponente bater ou perder a consciência aplicando pressão ou dor em suas áreas vitais. Você precisa praticar sua flexibilidade, resistência e consciência. Você também precisa saber reconhecer e evitar possíveis finalizações de seu oponente.



As melhores dicas e conselhos dos campeões do Qaydasiz Doyus




Além de aprender as habilidades e técnicas básicas de Qaydasiz Doyus, você também pode se beneficiar das dicas e conselhos de alguns dos melhores lutadores de Qaydasiz Doyus do mundo. Aqui estão alguns deles:



  • Ramil Gasimov: "Qaydasiz Doyus não é apenas um esporte, é um modo de vida. Você tem que estar pronto para qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar. Você tem que treinar duro, comer bem, dormir bem e viver bem. Você tem que respeitar a si mesmo, seu adversário e seu esporte."



  • Samir Huseynov: "Qaydasiz Doyus não é para todos. É para aqueles que têm um espírito forte, um coração corajoso e uma alma nobre. É para aqueles que estão dispostos a sacrificar tudo por sua paixão. É para aqueles que não têm medo de dor, sangue ou morte."



  • Elvin Abbasov: "Qaydasiz Doyus não é sobre violência, é sobre arte. É sobre se expressar através de seu corpo e mente. É sobre criar beleza a partir do caos. É sobre encontrar harmonia na diversidade."



  • Elmar Mammadov: "Qaydasiz Doyus não é sobre ganhar ou perder, é sobre aprender e crescer. Trata-se de desafiar a si mesmo e seus limites. Trata-se de descobrir seus pontos fortes e fracos. Trata-se de se tornar uma pessoa melhor."



Onde Assistir aos Eventos do Qaydasiz Doyus?




Se você estiver interessado em assistir aos eventos do Qaydasiz Doyus, você tem várias opções. Aqui estão alguns deles:


Os próximos eventos Qaydasiz Doyus em 2021




Os eventos do Qaydasiz Doyus geralmente são realizados no Azerbaijão ou na Turquia, onde o esporte tem mais fãs e lutadores. Alguns dos próximos eventos do Qaydasiz Doyus em 2021 são:



Data


Localização


Evento principal


25 de junho


Baku, Azerbaijão


Ramil Gasimov x Elvin Abbasov


16 de julho


Ancara, Turquia


Samir Huseynov x Elmar Mammadov


13 de agosto


Istambul, Turquia


Ramil Gasimov x Samir Huseynov


10 de setembro


Baku, Azerbaijão


Elvin Abbasov x Elmar Mammadov


8 de outubro


Baku, Azerbaijão


Ramil Gasimov x Elmar Mammadov


5 de novembro


Istambul, Turquia


Samir Huseynov x Elvin Abbasov


3 de dezembro


Baku, Azerbaijão


Ramil Gasimov vs Samir Huseynov vs Elvin Abbasov vs Elmar Mammadov (4-way match)


As melhores plataformas e canais para assistir Qaydasiz Doyus online




Se você não puder comparecer pessoalmente aos eventos do Qaydasiz Doyus, ainda poderá assisti-los online por meio de várias plataformas e canais. Alguns dos melhores são:



  • Site oficial do Qaydasiz Doyus: Este é o site oficial do Qaydasiz Doyus, onde você pode encontrar as últimas notícias, atualizações, resultados e vídeos dos eventos do Qaydasiz Doyus. Você também pode comprar ingressos, mercadorias e assinaturas para assistir Qaydasiz Doyus online. o site é .



  • Canal do YouTube de Qaydasiz Doyus: Este é o canal oficial do Qaydasiz Doyus no YouTube, onde você pode assistir a transmissões ao vivo, destaques, entrevistas e documentários dos eventos do Qaydasiz Doyus. Você também pode interagir com outros fãs e lutadores na seção de comentários. o canal é .



  • Página do Facebook de Qaydasiz Doyus: Esta é a página oficial do Qaydasiz Doyus no Facebook, onde você pode acompanhar as postagens, histórias, fotos e vídeos dos eventos do Qaydasiz Doyus. Você também pode curtir, compartilhar e comentar o conteúdo e participar da comunidade Qaydasiz Doyus. a página é .



  • Conta do Instagram de Qaydasiz Doyus: Esta é a conta oficial do Qaydasiz Doyus no Instagram, onde você pode ver as histórias, bobinas, IGTVs e postagens dos eventos do Qaydasiz Doyus. Você também pode seguir, curtir e comentar o conteúdo e marcar seus amigos e lutadores. a conta é .



  • Conta do Twitter de Qaydasiz Doyus: Esta é a conta oficial do Twitter do Qaydasiz Doyus, onde você pode ler os tweets, retuítes, curtidas e respostas dos eventos do Qaydasiz Doyus. Você também pode seguir, curtir e comentar o conteúdo e usar hashtags e menções para participar da conversa. a conta é .



Conclusão




Qaydasiz Doyus é um esporte único e extremo que combina várias disciplinas de artes marciais em uma luta sem regras. Originou-se no Azerbaijão e se espalhou para outros países também. Tem seus benefícios e riscos, assim como seus desafios e recompensas. Requer muito treinamento, preparação e dedicação para praticar Qaydasiz Doyus. Também oferece muita emoção, entretenimento e inspiração para assistir Qaydasiz Doyus.


Se você estiver interessado em saber mais sobre Qaydasiz Doyus, pode visitar seu site oficial ou seguir suas contas de mídia social. Você também pode assistir aos próximos eventos online ou pessoalmente. Você pode até tentar por conta própria, se for corajoso o suficiente. Mas lembre-se, Qaydasiz Doyus não é para todos. É para quem tem paixão pela luta e respeito pelo esporte.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre Qaydasiz Doyus:



  • O que significa Qaydasiz Doyus?



Qaydasiz Doyus significa "luta sem regras" em azerbaijano.


  • Como você ganha uma partida Qaydasiz Doyus?



Você pode vencer uma partida do Qaydasiz Doyus por nocaute, finalização ou paralisação do árbitro.


  • Quem são alguns dos melhores lutadores do Qaydasiz Doyus?



Alguns dos melhores lutadores do Qaydasiz Doyus são Ramil Gasimov, Samir Huseynov, Elvin Abbasov e Elmar Mammadov.


  • Onde você pode assistir aos eventos do Qaydasiz Doyus?



Você pode assistir aos eventos do Qaydasiz Doyus em seu site oficial ou em seu canal no YouTube.


  • Qaydasiz Doyus é legal?



Qaydasiz Doyus não é legal em muitos países. Você pode enfrentar consequências legais por participar ou organizar eventos do Q aydasiz Doyus.


Espero que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre Qaydasiz Doyus. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Mobogenie apk baixar

Mobogenie APK Download: Uma alternativa gratuita e rápida para a Google Play Store Se você está procurando uma maneira de baixar aplicativos, jogos, toques, papéis de parede e vídeos do YouTube em seu

bottom of page